No interior, Pauderney Avelino reforça compromisso de seguir trabalhando pelo desenvolvimento de todo Amazonas

Em visita realizada na sexta-feira, 8/7 a mais de 15 pontos do município de Iranduba, o pré-candidato a deputado federal, Pauderney Avelino (UB), reforçou o compromisso de continuar sendo um defensor do Amazonas na Câmara Federal.

Acompanhado do prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz (UB), Pauderney passou  por escolas, unidades básicas de saúde, centros de assistência social localizados no distrito de Cacau Pireira, nos ramais e na sede do município que recebeu mais de R$10,3 milhões em emendas parlamentares destinadas por Avelino em 2017 e 2018, ao final do seu último mandato, para obras de infraestrutura, saúde e educação.

Pauderney ressaltou que Iranduba tem um grande potencial de desenvolvimento e pode ser um dos pontos turísticos do Estado.

“Estou visitando os municípios e conversando com as pessoas que querem o melhor. Iranduba tem potencial para desenvolver o turismo. Estivemos no Paricatuba, nas ruínas onde antes foi um leprosario e hoje é um local de visitação. É preciso que locais como esse sejam bem cuidados para atrair ainda mais pessoas. Tenho compromisso com o Amazonas. Minha bandeira é o Amazonas e por isso trabalho pelo desenvolvimento, geração de emprego e educação de qualidade”, disse.

Segundo o prefeito Augusto Ferraz, Pauderney sempre mostrou compromisso com todo o estado. “Ele não é um deputado apenas de um município, ele não briga pelos direitos de apenas um grupo de pessoas, ele é o defensor do Amazonas. Todos os municípios tem o carinho dele e o trabalho também”, afirmou.

Um morador da comunidade São Sebastião, o vice-presidente da Associação dos Moradores e Agricultores da Comunidade São Sebastião (Amacs), Benício Saraiva Batista, afirmou que o trabalho de Pauderney faz falta na Câmara. “Precisamos de parlamentares que tenham pulso firme e compromisso. Que realmente olhem para as nossas necessidades. Por isso, sei que Pauderney fará um bom trabalho”, pontuou.